Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Download BloodRayne 2 -PC

O primeiro "BloodRayne" foi uma grande aposta da Majesco, sua tentativa de criar uma grande licença do porte de "Tomb Raider", "Mario" e "Grand Theft Auto". Com uma heroína atraente, com poderes de vampira, lutando com excesso de sangue contra nazistas, o que poderia dar errado? Um desenvolvimento apressado é uma boa resposta. Felizmente a continuação parece estar encaminhada de maneira muito mais competente.
O novo jogo aproveita as melhores qualidades do original, corrigindo os problemas mais sérios e se apropriando de muitos elementos de sucesso de títulos como "Prince of Persia" para mostrar que Bloodrayne pode ser um símbolo da mesma magnitude de Lara Croft. A produtora Terminal Reality está apostando sério - e é bem possível que seus esforços se justifiquem.
Um dos primeiros aspectos a receber melhoras é o esbelto corpo da protagonista: além de aumentar consideravelmente o número de polígonos, ela foi reanimada para garantir mais variedade e realismo em seus movimentos. Ela também ganhará novos movimentos que lhe permitem se balançar em varas metálicas como uma ginasta, se agarrar e saltar de paredes e escorregar por corrimões.
Uma novidade significativa é a adição de um novo arpão ao seu arsenal: a vampira agora pode agarrar inimigos no melhor estilo Scorpion e arremessá-los longe - algo que deve servir para resolver alguns dos quebra-cabeças para abrir as salas. As pouco criativas chaves do primeiro game devem virar exceção no novo game, fornecendo opções mais criativas para o jogador, como a necessidade de empurrar objetos que vão de cabines telefônicas até enormes caixas de madeira.
O arpão é apenas uma de suas armas. Além dele e das tradicionais lâminas nos braços, ela terá acesso a uma grande gama de pistolas, metralhadoras, rifles, lança-chamas e até algumas armas fantásticas - todas capazes de serem melhoradas com um sistema de experiência similar ao de "Ratchet & Clank". As lutas corpo-a-corpo também serão remodeladas, com um sistema de combo similar ao de jogos de luta como "Tekken" e três tipos de ataques diferentes.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário