Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Download ECHELON: WIND WARRIORS - PC
















Screenshots



chelon: Wind Warriors revê e amplia o universo futurista de Echelon - um jogo de combate aéreo que estabeleceu novos e fantásticos padrões para os jogos de acção/simulação espacial, mantendo-se intuitivo para os recém-chegados. Ao contrário do que acontece em muitos simuladores, a acção de ECHELON: Wind Warriors não decorre no espaço ou a grande altitude na atmosfera, mas muito perto do solo... a sensação de velocidade, os obstáculos do terreno e as unidades presentes são incomparáveis. Além de várias campanhas para um jogador, Echelon: Wind Warriors inclui várias opções para jogos com vários jogadores, nas vertentes de combate ou cooperação.

  • Jogo inteiramente em português (incluindo som, menus e manual)
  • Espectaculares gráficos 3D que possibilitam ambientes extremamente realistas, veículos e edifícios detalhados, e vários efeitos especiais (poeiras, partículas e efeitos de luz)
  • Ambientes de jogo que incluem mais de 250 tipos diferentes de estruturas e veículos criados numa escala impressionante
  • Poderosa função de comando e controlo que lhe permite comunicar com outras naves, unidades terrestres (NOVIDADE!) e anti-aéreas (NOVIDADE!) para obter apoio e cumprir os objectivos das missões:
  • NOVAS unidades e NOVA campanha, para um jogador, com mais de 40 missões
  • NOVOS tipos de armamento, incluindo os mortíferos mísseis de plasma
  • Um NOVO e elaborado sistema de jogo para vários jogadores, incluindo apoio no servidor, novos cenários, conversação e muito mais.



  • Software desenvolvido para Windows XP,Windows 2000,Windows Me,Windows 98,Windows 95
    Processador Pentium II/400 MHz
    64 de memória RAM
    650 de espaço livre no disco rígido
    CD-Rom 8 X
    Placa gráfica com 1 MB RAM, compatível com DirectX®

    Image Hosted by ImageShack.us


    Um comentário:

    1. Quando eu clico em Download Now ele pede usuário e senha....
      Quais são?

      ResponderExcluir