Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Download Warcraft 3: Reign of Chaos -PC

Warcraft é a série de jogos de estratégia em tempo real mais famosa do mundo, dividindo com Command & Conquer o título de pioneiros do gênero, formando milhões de fãs no mundo inteiro. Tudo se passa em um mundo onde humanos, orcs, elfos e outras criaturas vivem em frágeis momentos de paz, ou terríveis e prolongados períodos de guerras sangrentas.
No terceiro titulo da série, você comanda humanos, orcs e elfos, tentando se defender da invasão da terrível legião de mortos-vivos, ou tentando destruir o mundo civilizado com a ajuda de monstros vindos diretamente do Inferno. Ao todo, são 4 as campanhas do modo singleplayer: a primeira é a dos humanos, a segunda dos mortos-vivos, a terceira dos orcs e a quarta, e última, dos elfos.
Uma das grandes mudanças em relação aos títulos anteriores, além da mudança de gráficos (2D para 3D), foi a adição dos heróis que possuem um sistema de evolução assim como o do RPG, fazendo a diferença no futuro da batalha.
Para quem não gosta de jogar sozinho ou já se cansou das campanhas, existe um modo multiplayer que faz valer cada centavo gasto na aquisição jogo. Nele, você pode enfrentar amigos ou praticamente qualquer pessoa do mundo em partidas aleatórias (você não sabe com quem vai jogar), partidas combinadas (você escolhe os adversários e aliados), ou nos mapas personalizados que dão asas à liberdade dos criadores.
Enfim, Warcraft 3 é sem dúvidas uma ótima opção para os apreciadores do gênero, com destaque no modo multiplayer sólido e duradouro. Assim como os outros jogos da Blizzard, esse também foi desenvolvido com enfâse nos detalhes, preocupação com a satisfação do jogador e tem sido melhorado a cada dia por uma equipe que tem motivo para se orgulhar de seu trabalho.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário