Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Download SILENT HILL 3 - PC


Screenshots


O jogo começa com Heather, que é a personagem principal do game e que é filha de Harry Mason (para quem já jogou Silent Hill 1 para o PsOne já deve conhece-lo). Ela acorda de um pesadelo em que ela estava em um parque de diversões em Silent Hill, que futuramente a leva para a cidade que todos os fãs da série já conhecem. Para quem não jogou Silent Hill 1 (como eu), terá a sorte, pois o jogo conta um pouco sobre o ocorrido a 17 anos atrás, quando Harry encontrou uma criança, que era Heather, porém seu verdadeiro nome é Cheryl, além de ser a reencarnação da Deusa Alessa.
Com o assassinato de seu pai Harry, Heather vai a cidade de Silent Hill descobrir mais sobre seu passado.
Mas o game não começa já na cidade de Silent Hill. Nesse 3º game da série, Heather começa em um Shopping que aparentemente está “possuído” e que dá uma amostra do que realmente a espera em Silent Hill, onde Healther dará um fim definitivo a todo o mistério, ou talvez não. Quando será que Heather vai acordar desse pesadelo?
Silent Hill 3 tem algumas coisas novas em relação a sua jogabilidade, comparado com as versões anteriores. Dessa vez o jogador pode dar uma volta para trás mais rápido, e é possível correr por mais tempo, pois Heather não irá se cansar tão depressa, diferente de James Sunderland em Silent Hill 2, que corria durante 10 segundos e já estava quase morrendo de cansaço. Mas ela se cansa fácil quando nas lutas ataca várias vezes seguidas. A jogabilidade continua sendo a mesma da série em 3ª pessoa e com a câmera já estabelecida nos locais, mas sendo possível alterná-la para frente ou para trás.
Na parte das lutas, quase não houve mudanças, basta pressionar o botão de levantar a guarda e bater ou atirar nos monstros, e claro, a versão para PS2 é diferente da de PC. No PS2 a jogabilidade é mais solta e fácil de controlar. Já jogar no PC, com o teclado e mouse, pode-se tornar mais chato, mas nada que possa ser muito difícil, e nada que a pratica não resolva.



Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 1,6 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: 9.0



Image Hosted by ImageShack.us
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário