Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Download MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR X - PC


















Screenshots


Para quem pensa que o Windows Vista ou o DirectX 10 não vão introduzir assim tantas diferenças quanto isso na concepção dos videojogos, temos três palavras e um número para vocês: Microsoft Flight Simulator X. Um autêntico novo voo pelos céus do realismo, numa série que já sobrevive há quase 25 anos.
Apesar deste novo capítulo aéreo da Microsoft ser lançado, no final deste ano, com suporte integral para DirectX 9, a gigante norte-americana já fez saber que pouco tempo depois irá lançar uma actualização para DirectX 10, que "transformará" por completo o jogo. Nós já vimos as duas versões deste título em movimento, e sabemos a que se referem.
Em Flight Simulator X, os jogadores serão contemplados com algumas novidades e, sobretudo, com vastas melhorias em relação à versão de 2004 deste simulador. Entre as novidades, destaque para a introdução de níveis baseados em missões, algo jamais visto na série. Ter de utilizar um helicóptero para evacuar plataformas de petróleo é, apenas, um exemplo.
Tirando este aspecto, que dá a Flight Simulator uma boa diversidade, a jogabilidade deste título será igual à dos seus antecessores, com voos livres à volta do mundo. Igual, se não tivermos em conta a melhoria gráfica a que foi submetido. De facto, se tentarmos comparar MFSX com o último título da série, certamente que dará um erro qualquer.


Windows XP SP2 ou Windows Vista
Processador de 1GHz
256MB RAM para o Windows XP SP2, 512MB para o Windows Vista
Disco rígido com 14GB livres
Placa de vídeo com 32Mb, compatível com DirectX 9
Compatibilidade de hardware com o DirectX 9

Image Hosted by ImageShack.us


Nenhum comentário:

Postar um comentário