Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Download CLIVE BARKER'S: JERICHO - PC



Screenshots


Cliver Barker's Jericho é um jogo baseado no uso inteligente de esquadrões. O jogador pode controlar um personagem enquanto dá ordens a outros dois membros do seu time. Contudo, o jogo não se limita a apenas comandar pontos de encontro e táticas elementares, já que é possível alternar a visão entre os personagens e comandá-los individualmente.

Eu acho que vi carne em decomposição em movimento...
O enredo de Jericho, a exemplo de F.E.A.R., apresenta as missões de uma equipe de fuzileiros especiais encarregados de interromper as atividades de um grupo de demônios antiquíssimos. Em uma cidade no meio de um deserto no Oriente Médio, os problemas começam quando esse local construído sobre mausoléus perde o contato com o resto do mundo. Atentos a esses problema, o esquadrão Jericho parte para investigar o subterrâneo da cidade a fim de — segundo os desenvolvedores — proteger os Estados Unidos de mais uma ameaça dessa região.

Enquanto que os inimigos iniciais são passíveis de serem derrotados através das armas de fogo convencionais, ao se aproximar do centro do mal o jogador irá perceber que terá que usar mais do que pólvora e chumbo para matar os inimigos. É aí que entra outro diferencial de Jericho, além do sistema de esquadrão: o uso de poderes psíquicos.

Cada personagem possui uma classe específica extraída dos contos de fantasia medieval que todos conhecem: clérigo, mago e alquimista por exemplo. Um deles, inclusive, detém o poder de telecinese, o que significa que objetos podem ser controlados com o poder da mente para atrapalhar os inimigos, assim como o curso das balas podem ser ajustados para dar um acerto mais preciso na região encefálica dos monstrengos.
Screenshots
Processador: Pentium IV 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco


Image Hosted by ImageShack.us
Download
http://rapidshare.com/files/65442074/j3ri-game.part01.rar senha:www.romaniainedit.us
Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário