Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Download SIMCITY 4: DELUXE EDITION - PC
















Screenshots



Crie uma mega área metropolitana com o maior SimCity já visto!
SimCity 4 Deluxe Edition inclui o SimCity 4 e o pacote de expansão SimCity 4 a Hora do Rush. Crie uma mega área metropolitana com áreas agrícolas, áreas residênciais, centros comerciais de alta tecnologia e infra-estrutura industrial. Controle o sistema de transporte de sua cidade e solucione as missões "Você Dirige". Veja sua população subir como um foguete e crie megalópoles fervilhantes e vivas com a mais extensa compilação de SimCity já vista.

SimCity 4

  • Crie uma região completa de cidades- Desenvolva um conjunto de cidades conectadas por uma rede de transporte totalmente integrada, compratilhando e competindo por recursos.
  • Exerça poderes divinos- Modele a paisagem para criar um mundo baseado na sua imaginação, então invoque vulcões, tornados, meteoros e raios.
  • Seja um prefeito responsável- Contrua a cidade dos seus sonhos com estádios, aeroportos, universidades, e pontos turísticos mundialmente famosos. Disponibilize veículos de emergência para combater fogo, multidões e muito mais.
  • Pegue informações de seus Sims- Observe o ritmo da cidade através dos olhos de seus Sims, receba sugestões, reclamações e elogios diretamente de sua população.

    SimCity 4 Hora do Rush

  • "Você Dirige"- Tenha total controle dos carros, helicópteros e ambulâncias nas ruas de sua cidade. Ligue as sirenes e prenda os ladrões de carros ou controle o holofote do helicóptero para localizar ladrões de bancos. Assuma o controle, resolva missões e ganhe prédios e veículos.
  • Novas opções incríveis de transporte- Ponha as coisas em movimento criando ruas de mão única de San Francisco, avenidas largas de New York, monotrilhos de alta velocidade de Tokyo e muito mais.
  • Novos desastres- Teste seus nervos com novas invasões de OVNIS, acidentes de carros, ou o caos com descarrilamento de trem. Clontrole os desastres ou deixe a destruição reinar solta.
  • Novas opções de estilo de prédios- Modele sua metrópole baseado em um inédito conjunto de edifícios europeus modernos ou use os conjuntos de CimCity 4: Chicago de 1890, Nova York de 1940 e Houston de 1190.



  • Windows® 98/ME/2000/XP
    Pentium III 600 MHz ou AMD Athlon equivalente ou superior 2.6 GB de espaço livre em disco rígido, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX? 8.1
    128 MB de RAM
    Placa Aceleradora 3D PCI ou AGP de 32 MB compatível com DirectX 8.1 e suporte Direct 3D, com drivers compatíveis com o DirectX 8.1 e usando um dos chipsets
    CD-Rom de 8x velocidades
    Placa de Som compatível com DirectX 8.1
    Teclado e mouse

    Image Hosted by ImageShack.us
    AGUARDE NOVOS LINKS

    Um comentário:

    1. amigô, da pra postar um link do easyshare? esse link que tu postô naum ta pegando.

      ResponderExcluir