Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Download IL 2 STURMOVIK: FORGOTTEN BATTLES - PC

O mais fantástico jogo de simulação de aviação para PC está de volta, com uma obra ainda mais realista! Toma os comandos de 80 aviões de guerra diferentes e participa em inesquecíveis combates aéreos!

O Il-2 Sturmovik já te proporcionou um impressionante nível de realismo mas com o Forgotten Battles, o caso é ainda mais evidente. Mesmo que sejas quase um novato, os parâmetros de combate são programáveis para te permitir mais fácil controlo. O regresso deste simulador é acompanhado por toda a pompa de 70 novos aviões, 30 dos quais podem ser pilotados!
Podes também contar com 5 novos cenários (da Finlândia à Hungria, passando pela Ucrânia) incluindo sublimes gráficos de paisagem. Paralelamente à campanha a Solo (uma campanha dinâmica, assim chamada pois se vai desenrolando ao mesmo tempo que as tuas capacidade melhoram) existe também um modo de missões rápidas e, evidentemente, missões interactivas online através da Internet, onde podes combater com 32 outros jogadores, quer em duelo, quer fazendo parte de um esquadrão.
Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. PQP pensei que tinha achado o unico site com esse jogo link unico, pena tá tudo off os links.

    ResponderExcluir