Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Download Warhammer: Mark of Chaos -PC

Warhammer: Mark of Chaos é um jogo de estratégia em tempo real baseado na tradicional série de jogos de tabuleiro Warhammer 40k e causou, momentos antes de ser lançado, muita euforia e expectativas já que a desenvolvedora, a Black Hole Studios, disse que a experiência dentro do jogo seria praticamente idêntica ao que os fãs da versão do tabuleiro estão acostumados.
O resultado, contudo, foi que o jogo apresentou uma jogabilidade deficiente e extremamente distante da experiência real de se jogar Warhammer no tabuleiro. O mesmo vale para a deformação do relevo e de sua importância para a estratégia que, em vez de causar grandes impactos na partida, limitou-se a causar apenas mudanças estéticas no jogo.
Apesar desses fatores, o título apresenta o comando em massa das unidades, característica já conhecida em outras séries, como Total War. Junto a isso, tem-se uma apresentação gráfica razoável e trilha sonora mediana, adaptadas para dar o clima de desolação e angústia, o que é natural para uma série brutal como Warhammer.


Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário: