Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

domingo, 31 de agosto de 2008

Download MediaShow 3.0.0.728

Para ter MediaShow 3 para o próximo nível ofmajestic álbuns e slideshows criação digital, CyberLink hasadded as seguintes características que são verdadeiramente intocável. Para todos yourslideshow necessidades, não há nenhuma outra aplicação que pode medir-se!

-- Built-in PhotoNow! Retouches fotos e remove olhos vermelhos -
-- 99 efeitos de transição criar cool movimentos entre slides
-- 54 título efeitos adicionar um toque pessoal a cada um slideshow
-- Screensaver função transforma PC portátil monitor em fotografia álbum
-- Queimadura em DVDs e VCDs para compartilhar fotos

Queimar a Disc
A nova versão do MediaShow permite gravar seus slideshows num DVDor VCD. Que um fácil e ótima maneira de compartilhar suas obras criativas withfamily, amigos e colegas!

Reforço da interface do usuário
Vendo as fotos são feitas com facilidade alargada thumbnails. Escolha fromthree miniatura tamanhos para decidir como você deseja ver as suas fotografias. Com interface melhorada, que permite que você veja até 54 fotos em onetime.

PhotoNow!
Para avançados fotografia edição, PhotoNow! O ideal é que o software letsyou ajustar a imagem brilho, contraste, saturação e sharpness.Crop e redimensionar as fotos de acordo com as suas necessidades. Você pode alsochange a aparência de sua imagem com seis novos efeitos, incluindo OilPainting e Lápis Sketch.

Photo Enhancer
Com apenas um clique, MediaShow irá melhorar a qualidade da sua photowith Auto-fix, Auto remoção de olhos vermelhos, e rotação. Para advancedediting, MediaShow oferece PhotoNow!, Um divertido foto editando software withcool efeitos. Por favor, consulte PhotoNow! Para obter mais detalhes.

» Como Usar o Crack

Extrair do rar. copiar e colar o crack dentro da pasta do arquivo do programa.

» Informações
Servidor:BitRoad
Partes: 1 Partes
Tamanho:26,7Mb´s
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário