Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sobre o PagSeguro !

Há algum tempo atrás o Brasil tinha um problema critico nos meios de vendas pela internet.

Os consumidores não confiavam em pagar para depois receber o produto.

De olho nesse nicho do mercado foi criado o brpay, que mais tarde veio a mudar de nome para Pagseguro quando a empresa foi adquirida pela UOL.

O PagSeguro é um sistema que faz a intermediação de pagamentos na internet. Eles oferecem vários meios de pagamento, cartão de credito visa, mastercard, entre outros… Transferência bancaria de vários bancos, entre eles, Banco do Brasil, Real, Bradesco, entre outros… Boleto bancário com a taxa mais baixa do mercado, apenas um real.

O sistema é de fácil implantação em lojas virtuais, e sites… Possui scripts prontos para serem inseridos, ou módulos para sistemas gestores conhecidos, como por exemplo o oscommerce.

O sistema tem um eficiente sistema de proteção ao comprador semelhante ao sistema do MercadoLivre MercadoPago.

Quando o cliente compra algum produto e efetua o pagamento pelo Pagseguro o vendvendedor é notificado que o pagamento foi realizado e que o dinheiro foi recebido, porém o Pagseguro retém o dinheiro por 14 dias, caso o cliente não relate um problema na transação o dinheiro é liberado, no contrário, se o cliente reclamar qualquer problema para a equipe PagSeguro o dinheiro fica retido até que o cliente receba o produto corretamente, isso garante segurança ao comprador.

Além disso, eles ainda oferecem um sistema de Afiliados que paga 1% de todas as transações realizadas pelos usuários indicados por você por um ano.

É simples, ao e cadastrar no site, você terá a opção de usar o programa de afiliados, ao aderir ao programa você receberá o seu link, semelhante a esse:

https://pagseguro.uol.com.br/?ind=545209

E outras peças publicitárias como por exemplo banner, modelo de e-mails, entre outros… Veja um exemplo:


Eles são honestos, e pagam corretamente, é raro ver algum relato na internet de problemas com o PagSeguro.

Aconselhamos o uso desse sistema de afiliados somente para quem possui um site com um grande número de tráfego de visitanes adultos, pois a chance de conseguir algum indicado que venha a construir uma loja virtual ou a implementar o sistema na loja virtual dele para que você ganhe algo considerável é maior.

De qualquer forma ter uma conta no PagSeguro será útil caso você tenha que receber algum dinheiro na internet, se for vender algo na internet ou mesmo se for comprar algo pagando pelo PagSeguro.

Interessou? Cadastre-se aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário