Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Download - Sbk 08 - Superbike World Championship - PC

O nome Superbike World Championship é consagrado dentro do mundo das corridas. Para os fãs das elevadas velocidades de motocicletas modernas, o título é um velho conhecido que significa adrenalina e emoção. Agora, os gamers têm a oportunidade de se envolver diretamente com esse mundo impactante experimentando o jogo multiplataforma SBK-08.

A temporada de 2008, obviamente, é o foco desse game. Todas as 12 pistas dessa temporada constam no game, bem como os 22 pilotos, as motos e os uniformes. O jogador consegue personalizar muitas coisas no jogo, mas o destaque fica para a jogabilidade: os cinco níveis que variam desde elementos arcade até fortes físicas de simulação podem ser experimentados pelo player.

O título possui suporte a várias plataformas: PS2, PS3, PSP, PC e Xbox 360. Com isso, uma boa amplitude do público que gosta desse tipo de corrida é alcançada facilmente. Com visuais belíssimos e sons estrondosos, SBK-08 Superbike World Championship melhora completamente a fórmula já bem-sucedida do seu predecessor, SBK-07.

Image Hosted by ImageShack.us


Part1:http://www.megaupload.com/pt/?d=T82Z6F0V
Part2:http://www.megaupload.com/pt/?d=WFEA6ZF4
Part3:http://www.megaupload.com/pt/?d=VDFVPYAR
Part4:http://www.megaupload.com/pt/?d=XHVQ6OHD
Part5:http://www.megaupload.com/pt/?d=3Z8W457P

Nenhum comentário:

Postar um comentário