Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Download Warhammer 40.000: Dawn of War - Winter Assault [Pacote de Expansão] -PC

A produtora Relic expandirá o mundo de “Warhammer 40,000: Dawn of War”, incluindo uma nova raça e uma campanha de single player mais completa.
“Winter Assault” continua com as animações soberbas, pelo menos para o gênero estratégia, como fatiar um inimigo pela metade ou impalá-lo. Unidades mais potentes possuem movimentos de “fatality” quando emparelhados com determinados inimigos.
No que diz respeito à parte jogável, o esquema de “Dawn of War” é semelhante ao de “Warcraft” e de outros títulos de estratégia em tempo real. Agora, o jogador controla uma das cinco raças disponíveis: o novo Imperial Guards, Marines (humanos), Orcs, Eldar e Chaos. Claro, cada um deles possui características e estruturas próprias. Na verdade, os imperiais são uma subdivisão dos humanos e apareciam no modo de campanha da versão original, mostrando todo o seu poder, mas em “Winter Assault” deverá ter suas forças equiparadas com as outras raças.
A visão continua dramática e é possível ver em detalhes as animações dos combatentes. Nesse gênero, de estratégia, a praxe é observar o campo na chamada visão de pássaro, bem lá do alto.
Além disso, o sistema de moral continua. Algumas armas como o lança-chamas e os rifles de longa distância afetam a moral dos oponentes, que ficam sem reação. O jogador pode controlar a unidade, mas não pode lutar até recuperar a confiança.
Como não poderia deixar de ser, existem veículos também. As animações para eles também prometem impressionar e possuem muito poder de fogo. Um Dreadnought, que parece um mech, pode detonar cerca de cem Orcs. É divertido ver os inimigos sendo esmagados pelo gigante de metal.
“Warhammer 40,000: Dawn of War - Winter Assault” terá modo multiplayer para até oito jogadores e é exclusivo para PC.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário