Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Download Company of Heroes -PC

Company of Heroes foi considerado pela crítica o melhor jogo de estratégia em tempo real lançado em 2006. Através da temática baseada na Segunda Guerra Mundial, sem dúvida eternamente atraente, o jogo se destacou pelos gráficos exuberantes, ótima jogabilidade e sons de dar inveja. Com tanta qualidade, ganhou inúmeros prêmios e obteve uma ótima recepção, seja entre os jogadores, seja na mídia especializada.
O enredo do modo campanha narra a história da Able Company, um unidade militar dos Estados Unidos e suas incursões nos momentos mais memoráveis da Segunda Guerra, tais como o fatídico Dia D. O tiroteio frenético entre as unidades marcam os principais momentos do jogo, em que cada um dos elementos da infantaria, blindados e aeronaves adquirem um sentido individual, dando a impressão de que o que se passa na tela é realmente uma guerra, e não apenas unidades sem vida indo gratuitamente para a morte. A Essense engine é uma das principais atrações desenvolvidas pela Relic, o que permitiu ao jogo não só bons efeitos de luzes, texturas e física (esta ao cargo da engine Havok 3), mas sim uma performance bastante aceitável em uma grande gama de computadores.
O modo multiplayer sensacional completa o grande número de virtudes de Company of Heroes, fazendo deste jogo não só uma alternativa atraente para os fanáticos por games de estratégia em tempo real, e sim também para aqueles que gostam de realismo, ação empolgante, e combates com muitas explosões e destruição.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário