Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Baixar Unreal Tournament 2004


Unreal Tournament 2004 (UT2004) é um jogo de tiro em primeira pessoa que compartilha com Quake uma série de itens muito peculiares à sérei: jogabilidade ágil, adrenalina e ação ininterrupta. A história do desenvolvimento da franquia foi sempre marcada por avanços gráficos invejáveis, mantendo-se sempre na vanguarda das melhores engines do mercado. Entre alguns poucos exemplos de jogos que usam a plataforma de programação de UT2004 estão Brothers in Arms: Earned in Blood e Splinter Cell Double Agent (no caso deste último, uma versão melhorada). A história se passa no futuro, em uma sociedade sádica que tem como diversão um esporte sangrento, onde os atletas se degladiam com armamento pesados em arenas desenhadas especificamente para tal propósito. O jogo contém um modo single-player que praticamente não apresenta uma trama convincente, sendo apenas uma adaptação do modo multiplayer com bots. Aliás, o modo multiplayer é o destaque do game, propiciando inúmeras horas de diversão em um título de possibilidade de replay praticamente infinito. Isso tanto é verdade que o jogo figura entre uma das principais modalidades dos principais campeonatos de games existentes. A possibilidade com pulos duplos, movimentação extremamente veloz, armas de projéteis e de estratégias diferentes marcam a jogabilidade. Os modos de jogo são variados, incluindo os clássicos Team Deathmatch e Capture the Flag (pegue a bandeira) até o colossal Onslaught, onde times numerosos guerreiam entre si em enormes mapas, podendo usar até mesmo veículos e aeronaves. Como foi dito, os gráficos são excelentes e contém muitas cores e efeitos de luzes, sem perder, contudo o aspecto dark e trevoso. Essas mesmas características são auxiliadas pela trilha sonora pesada, principalmente pelo Heavy Metal Industrial. Para aqueles que se julgam entendidos em jogos de tiro em primeira pessoal, trata-se de um pré-requisito para sua biblioteca de games. "Unreal Tournament 2004 is the next evolution of the greatest competitive computer game ever created," said Jean-Philippe Agati, senior vice president and general manager of Atari's Los Angeles studio. "The addition of new modes, mods and maps as well as the controllable land-, air- and space-based vehicles, means Unreal fans are getting an entirely new experience featuring devastating vehicular combat and wide scale warfare."
Instrução de instalação:
1) Junte as partescom o HjSplit. 2) Grave ou monte a imagem com o Daemon Tools. 3) Instale o jogo. 4) Quando for perguntado para digitar a CDKey, use uma das listadas abaixo ou use o Keygen localizado em \DEViANCE\Keygen do DVD/Imagem. DEV2K-DEV46-DEV78-TJ74H K6T1V-M28ZP-DEV69-8JGY3 2467K-43287-69437-TJ74H 3333H-44444-55555-BKVA9 62KYT-D3EAX-A2AVE-D76GR NE87K-BEWWT-CE263-TJ74H DAMNN-EYCHE-CKSUX-888XL 6969B-THNKS-34267-DZ268 5) Copie o crack da pasta DEViANCE do DVD/Imagem e cole no direwtório onde o jogo foi instalado. 6) Enjoy =D
InformaçõesTamanho: 3.64 GBFormato: ISOIdioma: Inglês
Download

FriendlyFiles Parte 1

FriendlyFiles Parte 2

FriendlyFiles Parte 3

FriendlyFiles Parte

yaStorage Parte 1

yaStorage Parte 2

yaStorage Parte 3

yaStorage Parte 4

File2You Parte 1

File2You Parte 2

File2You Parte 3

File2You Parte 4

YouSwap Parte 1

YouSwap Parte 2

YouSwap Parte 3

YouSwap Parte 4

Um comentário:

  1. Galera o jogo é muito bom, mas não tenho o tutor dele, se alguem poder passar eu agradeço, meu e-mail é j-flink@hotmail.com, waleuuu!!!

    ResponderExcluir