Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Baixar Resident Evil 3


Resident Evil 3: Nemesis (Biohazard: Last Scape) começa vinte e quatro horas antes, e termina vinte e quatro horas depois do que seria o Resident Evil 2. Jill Valentine volta para Raccoon City, os zumbis invadem a cidade e Jill tenta escapar dela. Durante o jogo muitos segredos devem ser desvendados, monstros e zumbis aparecem frequentemente.

Jill conhece o sul americano Carlos Oliveira, um mercenário contratado pela Umbrella para salvar os sobreviventes, o que não passa de uma fachada para a Umbrella sair isenta de culpa e também para enviar Nemesis, para eliminar os últimos membros do grupo S.T.A.R.S. Nemesis consegue matar um dos membros da S.T.A.R.S., Brad Vickers, e avança para eliminar Jill pois ela é o último membro da S.T.A.R.S. que ainda estava na cidade.

Após Nemesis ter vários encontros com Jill, no final é destruído por uma máquina experimental que usava ondas de som extremamente concentradas que dissolviam tudo o que se metesse na sua frente. Jill e Carlos salvam-se num helicóptero que os leva para fora de Raccoon City, mesmo antes desta ser vaporizada por uma ogiva termo-nuclear.

Curiosidades: -Nêmesis tem três formas neste jogo: Nemesis (a primeira forma, com uma jaqueta de couro); Tentacle Nemesis (sem a parte de cima da roupa, onde seus tentáculos ficam expostos); e sua última forma (quando cai no ácido e se se transforma em um monstro disforme).

-No jogo é possível criar munições. E quando cria uma determinada quantidade de munição, Jill ganha experiência para criar munições mais fortes. Apenas funciona com munições de Handgun e Shotgun.

-O jogo começa vinte e quatro horas antes do segundo jogo (o que explica a morte de Brad logo no começo do terceiro jogo e ele aparecer já morto no segundo), e termina aproximadamente vinte e quatro horas depois, isso é explicado pelo fato de Jill ficar aproximadamente 48 Horas desmaiada em decorrencia de um evenenamento causado por Nemesis.

Isso é claramente explicado pela própria Jill enquanto narra alguns eventos do jogo, por exemplo, logo no inicio do jogo ela relata ser "28 de setembro, luz do dia", então ela chega ao local do envenenamento ainda em 28 de setembro. Logo após recobrar a consciência, já curada, ela diz ser "1º de outubro, noite". Nota-se claramente a passagem do tempo.

Link para baixar o jogo:

http://www.gigasize.com/get.php/281346/Resident.Evil.3..Nemesis.By.tonyroger.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário