Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sábado, 2 de agosto de 2008

Baixar TEST DRIVE UNLIMITED

e
O visual de "Test Drive Unlimited" é bem competente, mas não chega a ser extremamente realista. É possível ligar praticamente todos os efeitos com uma ATI X800 ou GeForce 6800, mas para um visual em alta definição rodando suavemente a 60 quadros por segundo, uma placa mais potente é aconselhável. Oahu foi recriada com um excelente número de detalhes e a variedade de cenários distingue grandes centros urbanos, vilarejos costeiros, bairros residenciais e áreas de mata virgem. Os mais empolgados, podem dar uma pausa para tirar fotos dos lugares preferidos, um dos recursos do jogo.

Um pouco estranho é ausência de pessoas. Mesmos os caronistas e as modelos são representados por ícones e o jogador não vê o corpo esperando na calçada, somente descobre o rosto na animação que precede a missão. Apesar do lindo efeito de HDR, que simula superexposição de luz quando se olha para o sol, por exemplo, não há variações climáticas com exceção de um céu nublado que influência na iluminação da pista. Chuva jamais e nunca anoitece na ilha de Oahu.

A pequena cota de defeitos inclui a aparição tardia de texturas e objetos. Às vezes, um objeto só aparece quando está muito perto, e isso inegavelmente incomoda. Não raro também em altas velocidades um pequeno "soluço" no fluxo da taxa de quadros, mas que não chega a tirar a concentração. Enfim, são problemas menores até conhecidos de outros games.

A modelagem dos veículos é bonita, tanto no exterior como no interior. Traz aquele brilho de um carro que acabou de deixar a concessionária e são fiéis a sua contraparte real. Estão lá as sombras que interferem nos carros e o cenário sendo refletido na lataria. Sua máquina do sonho continuará linda mesmo ao bater a 150 milhas por hora num muro, pois não há física de danos. É possível porem danificar veículos do tráfego genérico, mas esses não acompanham o nível de detalhes dos controlados pelo jogador. De

Download

vty-tdu.iso
http://d01.megashares.com/?d01=1b79732

Nenhum comentário:

Postar um comentário