Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sábado, 2 de agosto de 2008

Baixar SPORTS CAR GT


Este novo título vem oferecer para você carrões já consagrados fabricantes como Porsche, McLaren, BMW e Mercedes, além de cerca de quinze pistas, reproduzidas fielmente de circuitos americanos e europeus. Você começa o jogo com cem mil créditos para comprar um carro GTQ e entrar no campeonato. A grana começa a entrar conforme você ganha corridas e pontos. Aí, é hora de comprar um carro melhor ou aprimorar o seu, adquirindo novas peças. Não é possível usar veículos de categorias superiores numa inferior. Mas se achar que seu carrinho está bem na parada, pode correr com ele nas ligas mais avançadas.

Uma verdade: Sports Car GT não é nenhum Need For Speed, ou seja, não adianta querer dar uma de selvagem das pistas. A melhor maneira de obter sucesso no game, como na série Nascar, é a precisão e sutileza nos movimentos do carro. Manobras mais radicais com certeza vão mandar você direto para a grama. Se for jogar pelo teclado, aconselho que seja bem cuidadoso ao pressionar as teclas, em vez de "sentar o dedo" e depois tentar corrigir as manobras.

Pare vencer, você precisa também conhecer detalhadamente as pistas, e é sempre bom dar umas voltas antes da corrida para praticar. Lembre-se, não há um mapa do circuito durante as provas (opção que poderia ter sido incluída). Como regra geral, é bom tirar o pé (ou dedo) do acelerador na hora de fazer as curvas. Ao contrário de outros games, neste jogo as zebras não servem só de enfeite. Uma esbarradinha já é o suficiente para desequilibrar bastante seu carro e pode até lhe custar a corrida.De


Download
http://rapidshare.com/files/63756637/SportsCarGT_www.ciklet-bb.tr.cx.part1.rar senha:www.ciklet-bb.tr.cx

Nenhum comentário:

Postar um comentário