Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Download Prince Of Persia: Trilogia The Sands Of Time-PC

O sucesso de "Splinter Cell", que teve versões para PC e videogames, já é passado para a divisão Montreal da Ubi Soft e os produtores aproveitam a boa fase para trabalhar num projeto mais ambicioso: reviver o clássico "Prince of Persia" nos videogames da nova geração e nos computadores.
Para quem está começando a jogar agora, "Prince of Persia" foi criado por Jordan Mechner, que filmou seu irmão para rotoscopiar (desenhar sobre a película) o protagonista do game, dando uma movimentação totalmente inédita e realista ao jogo para os padrões da época. A idéia na verdade, nasceu num jogo anterior de Mechner que também foi uma tremendo mania no ano de 84, seis anos antes do lançamento de "Prince". Seu nome? "Karateca".
A história de "Prince of Persia: The Sands of Time" não desrespeita as tradições da série. Mais uma vez você é um jovem príncipe que foi enclausurado por um traiçoeiro vizir. No entanto, o herói não luta para salvar uma bela princesa, mas sim aprisionar "As Areias do Tempo", uma força perigosa que ameaça a integridade do reino.
O príncipe não estará sozinho nesta missão. Ele contará com ajuda de uma misteriosa e linda aliada, cujos interesses não são revelados de início. As fases misturam ação e quebra-cabeças como no original, e o combate de espadas terá destaque no jogo.
Uma última informação: quem é fã de "Prince of Persia" ficará feliz em saber que Jordan Mechner trabalha ao lado da equipe da Ubi Soft para reviver esse clássico dos anos 90.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário