Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Download Legacy Of Kain: Defiance -PC

Vem aí o próximo capítulo na épica série "Legacy of Kain". Em "Defiance", o jogador vai controlar dois vampiros poderosos e altamente evoluídos: Kain, um semideus todo-poderoso, e Raziel, um demoníaco anjo da morte.
Cada um deles porta uma espada legendária e cheia de poderes. Com a ajuda delas, eles terão de lutar para sobreviver em uma realidade cheio de intriga e luta. Seu objetivo: tentar cumprir seu destino e vencer as forças do mal que tentam condenar seu mundo à danação eterna!
O jogador se valerá de agilidade e de força bruta para enfrentar hordas de inimigos humanos, demoníacos e semimortos. Os heróis vão tomar posse dos corpos de vítimas insuspeitas para transitar entre o sinitro Reino Espectral e o belo Plano Material.
Com poderes telecinéticos, vai ser possível manipular o ambiente e lançar os inimigos em meio a obstáculos, furá-los com objetos pontiagudos e lançá-los em abismos. Além de matar os inimigos, o jogador tem de devorar suas almas para matar sua fome negra e só assim sobreviver

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário