Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Download Dark Messiah Of Might & Magic -PC

A Ubisoft leva aos computadores em "Dark Messiah of Might & Magic", jogo de ação em primeira pessoa que utiliza tecnologia criada pela Valve Software, a Source Engine, a mesma de "Half-Life 2".
Desenvolvido pela Arkane Studios, a mesma produtora de "Arx Fatalis", o game coloca os jogadores em meio ao legendário universo de "Might and Magic" e, pela primeira vez em um jogo de ação e fantasia, haverá um sistema completo de combate em primeira pessoa.
Prepare-se para assumir a pele de Sareth, um jovem herói que luta contra uma obscura profecia conhecida como "Dark Messiah" ou "Messiah of the Evil" ("Messias Negro" ou "Messias do Mal"). Durante a sua jornada, Sareth poderá se tornar um guerreiro, assassino ou mago, aprendendo novas técnicas de combate.
Como não poderia deixar de ser, todos os benefícios da tecnologia Source são amplamente explorados na animação de personagens, inteligência artificial, efeitos de física etc. E você pode conferir isso com bastante clareza nas imagens e vídeos, capazes de impressionar qualquer um.
A Ubisoft adquiriu os direitos da série "Might and Magic" em 2003 e "Dark Messiah of Might & Magic" é o segundo título da franquia lançado pela produtora.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário