Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

10 Dicas mercenárias para aumentar as visitas do seu blog

Este Post pertence:http://www.poisbem.com.br


Ganhar dinheiro com blogs é fácil. Qualquer um cria um blog sobre qualquer coisa e ganha milhares de reais fácil fácil. Dá para ficar rico da noite para o dia. Só não consegue quem não quer e quem segue tutoriais caretas.

Claro que não é de qualquer jeito que se obtem o sucesso imediato e riquezas mil as custas dos internautas manés. Existem algumas dicas infalíveis para ficar milionário com internet.

A primeira coisa é ter muitos acessos. Milhares por dia. E não importa como o negócio vai ser feito. O lance é fisgar todo e qualquer besta que usa o Google.

Ignore SEO e ignore networking, pois agora eu vou fazer o favor de listar para vocês minhas ultra-secretas técnicas Jedi Super Saya Jin de aumento mercenário de tráfego para qualquer um ficar rico sem o menor esforço:

#1 - SEJA IRRESPONSÁVEL

Essa é a tática mestra, e se destrincha nas nove abaixo. Não meça as consequências dos seus posts e escreve todo tipo de bizarrice desonesta. Todos lhe criticarão, e com razão, mas dê uma de vítima. Os leitores vão acreditar em você.

#2 - MATE OUTROS BLOGUEIROS

Não de verdade, pois você como todo bom mercenário não tem hombridade nem para isso. Só diga que eles morreram. De preferência os que são melhores que você. Lembre-se que conteúdo de qualidade não está com nada. O lance é paraquedistas. Experimente colocar no título algo como MORRE ALEXANDRE INAGAKI.

#3 - PROFETIZE COISAS ABSURDAS


A famosa “barriga” jornalística (informação falsa que é publicada) só presta quando é proposital. Use a seu bel prazer frases como Economia brasileira supera a americana e Google vai à falência e é comprado pela Microsoft

#4 - FINJA QUE TEM TODOS OS MELHORES CONTATOS NA PLAYBOY

Faça posts mentirosos dizendo que tem fotos nuas de uma ou outra sub-celebridade do BBB. Não fique constrangido. Pode colocar no título Fotos da Luana Piovani Nua e dizer no post que “ainda não é desta vez que ela aceitou…” e blá blá blá. É resultado na certa.

#5 - DÊ UMA DE MESTRE DO ADSENSE


Em todo e qualquer post se gabe de dinheiro que você não ganha com adsense e afins. Os paraquedistas vão ficar deslumbrados e fazer, cada um, seu blog lhe linkando. Poste fotos dos notebooks de seus amigos, mas diga que são seus, comprados com dinheiro do HotWords ou doados pela HP para que você faça uma resenha.

#6 - DÊ FUROS JORNALÍSTICOS DE MENTIRA

Entre no Soda Indie, dê um CTRL + C em alguma notícia e publique no seu blog, mas coloque os termos “EM PRIMEIRA MÃO” logo após o título. Pelomenos 2 mil paraquedistas por dia, garantidão.

#7 - CRIE VÁRIOS BLOGS COM O MESMO CONTEÚDO

Não só isso, mas faça milhares de links entre seus blogs. Link farms são a maneira mais mutreteira de ganhar visitas. Tudo bem que são visitas de mentira, mas o que importa são so números que você exibe no seu contador. E se o Google lhe banir do Adsense por causa de black-hat, não ligue. Há sempre o Buscapé.

#8 - LEVANTE PERGUNTAS POLÊMICAS


Em seus posts, deixe no ar pergunta polêmicas sobre assuntos relevantes. Escreva, por exemplo, que você pretende assassinar um importante membro do governo. Seu plano já está todo arquitetado, inclusive com uma rota de fuga segura (dê alguns detalhes, dizendo que o crime ocorrerá em Brasília, provavelmente numa terça-feira). Peça a opinião das pessoas fazendo uma espécie de enquete no blog, perguntando qual político deveria ser morto. Deixe claro que o mais votado será realmente eliminado.

#9 - ROUBE TRECHOS DE POSTAGENS DOS OUTROS, COMO EU FIZ NO ITEM ACIMA

É simples. Ninguém nunca vai saber de onde você tirou aquele texto brilhante. Talvez o dono descubra e você acaba sendo avacalhado pelos 40 mil leitores/dia que ele tem, afinal se você copiou, é porque o post é bom e o dono dele é melhor que você (normalmente eles são brilhantes, e você copia mais por inveja do que para obter lucro).

#10 - TENTE DISFARÇAR SUA FALTA DE CRIATIVIDADE

Listas de dicas, top 10 de plugins e rankings e links da semana: cartas na manga de todo blogueiro que está sem nenhuma idéia polêmica e caça-níquel para postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário