Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Criar conta no Paypal

Feito pelo blog:http://dinheirotoclick.blogspot.com Veja mais!!

O que é PayPal ?


PayPal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes com um endereço de email, assim, evitando métodos tradicionais como cheques e boleto bancário. É utilizado pelo Ebay para pagamentos de produtos, com essa conta você pode comprar produtos dos EUA e trazer para o Brasil, e também pode add o dinheiro no seu cartão internacional caso tenha e gastar a vontade no Brasil :)

Como cadastrar no Paypal ?

Passo 1: Dê um click aqui!

(se abrirá uma nova janela)Aquí você verá a frase: “Sign up today” click nela e comece a preencher utilizando do passo a passo abaixo:

Passo 2:Escolher o tipo de conta que deseja:

Personal Account - para pessoas que não desejam jamais vender no ebay mas apenas comprar ou receber pagamentos diversos.

Premier Account - para pessoas que desejam comprar e vender no Ebay aceitando inclusive pagamentos de Cartão de crédito. Já se você quer negociar com o nome de sua empresa escolha

Business Account - Escolha o país que seu cartão de crédito esta registrado. Contas americanas possuem mais liberdade, mas regalias e mais recursos como um cartão paypal que funciona como crédito e debito que pode ser usado no Brasil.

Passo 3

Na página seguinte nos aparecerá um formulário para preencher e se não somos residentes dos USA teremos que escolher a opção Brasil no campo “Country“. Lembrando que é bom evitar e-mails como hotmail.com, yahoo.com, bol.com.br. Ao invés, busque um e-mail de seu provedor de Internet pois Paypal vem sendo rígido com usuários de e-mails virtuais.- Ponha seu e-mail pop3- No telefone deve incluir o código internacional na primeira casa (Brasil: 55 , …)
As quatro possíveis perguntas que voçês devem responder são:1. Nome de solteira de sua mãe2. Nome seu cachorro mascote.3. Cidade de nascimento de seu pai4. Sua cidade de nascimento.Atenção “Grave as respostas que coloca, caso esqueça de sua senha, para verificar sua identidade o Paypal irá solicitar as respostas referentes as perguntas seleccionadas”
Finalmente clicar “yes” nos user agreement e Privacy policy e no restante das termos como se concordasse com todos e digitar o código de segurança da pagina e clicarem Sign UpPasso 5Após clicar no botão Sign Up passaremos ao formulário para introduzir os dados de Cartão de crédito.Se você não possui cartão de crédito internacional, clique no botão cancel.
Sua conta free sem verificação de identidade estará criada com limite de movimentação de 750 dólares.
Em instantes receberás um e-mail onde deverás confirmar clicando no link
“Click here to activate your account”

Nenhum comentário:

Postar um comentário