Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Aumentar as visitas do seu blog ou site com o PingShot

Este Post Pertence:http://www.wordpressthemes.com.br/

Faça pequenas modificações no seu theme para obter mais tráfego e muito sucesso.
Wordpress

Wordpress

Escolher um theme para iniciar um blog é uma tarefa árdua. As opções são muitas, entre themes free e premium themes, sugiro que prefira sempre os templates premium pela garantia de uma certa exclusividade. O fato é que a escolha do theme por si só não garante totalmente o sucesso do seu blog, para superar isto, melhorias pequenas podem fazer a diferença.

Ser um pro-blogguer requer trabalho contínuo. O Google não dá maior valor as páginas mais antigas a toa, muito tempo de estrada faz toda a diferença. Enquanto uns caem pelo caminho, continuar em busca dos seus objetivos faz com que você os alcance, sem dúvidas.

Para isto, pequenas mudanças podem lhe ajudar, sugiro algumas:

Capriche nos pequenos detalhes

Enriqueça seu theme com todos os detalhes que puder, está é uma dica que não tolera exageros, mas enriquecer a experiência do seu visitante fará com que ele volte mais e mais vezes. Use ícones para as redes sociais que participa, facilite a necessidade o seu visitante de lhe contactar, torne o seu layout algo único e inspirador.

Instale os melhores plugins

Os plugins dão vida ao Wordpress, aumentam pequenas funcionalidades ao ponto de torná-las um diferencial. Procure pelos melhores plugins para melhorar a experiência do seu visitante, falo de plugins para impressão de posts, envio de emails, subscrição a feeds e comentários, avatars e etc, eles fazem a diferença e dão um ar muito profissional.

Considere também comprar plugins. Ótimos plugins estão a venda no mercado por preços camaradas e lhe renderão resultados muito bons. Se nenhuma destas idéias lhe agradar, considere fazer tudo com as próprias mãos como por exemplo criar nuvem de tags com as funcionalidades padrão do Wordpress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário