Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

BlogRush - Uma forma de aumentar o tráfego do seu blog

BlogRush
Aproveitei o Domingo para colocar os feeds em dia. Em grande parte deles acabei lendo sobre o BlogRush, um serviço recém criado por John Reese, que promete aumentar o tráfego do seu site.

Funciona da seguinte forma, você se inscreve no programa, informa os dados do seu blog e pra terminar instala um widget em sua página. Feito isso, teoricamente, é só aguardar. Os títulos dos seus posts serão exibidos em outras páginas que falam sobre o mesmo assunto e assim suas chances de receber visitantes aumenta.

Abaixo um vídeo explicativo (em inglês) onde você pode entender melhor o BlogRush:



Resumindo:

  • Faça sua inscrição no programa e informe os dados do(s) blog(s) que você deseja que participe do mesmo;
  • Instale o widget do no seu(s) Blog(s);
  • Para cada impressão de página, você ganha um crédito, quanto mais créditos, mais chances dos links dos seus artigos serem exibidos nos outros blogs. Ou seja, se seu site tiver 100 impressões, você terá 100 chances de seus artigos também serem exibidos em outras páginas com o widget;
  • Indique pessoas para se inscreverem no programa. Assim, suas chances aumentam. Vamos supor que um colega se inscreva pelo seu link e este tenha em torno de 100 impressões diárias. Essas 100 impressões serão adcionadas a sua conta e sua chance de divulgação aumenta ainda mais.

Não sei se o BlogRush vai pegar aqui no Brasil. Até porque, no momento só estão aceitando inscrições de blogs em inglês. Aproveitei para me inscrever e testar com meu blog em inglês, vamos ver no que dá.

Vale a indicação pois sei que existem vários blogueiros no Brasil, que também escrevem na língua do Tio Sam.

E você, o que acha? Será que o BlogRush vai pegar ?


Este Blog pertence:http://rockerspace.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário