Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Download Game AND1 STREETBALL [PS2]


Sinopse
Há algum tempo, a Capcom e principalmente a SNK popularizaram os crossovers, que são participações de universos diferentes em um mesmo ambiente. A Capcom utilizou seus já consagrados personagens interagindo com o universo Marvel.
A Namco Bandai resolveu investir no estilo, que já estava ficando um tanto esquecido, e usou a mesma fórmula de sucesso que a Nintendo utilizou quando do lançamento do divertidíssimo Super Smash Brothers.
Detentora do direito dos mangás mais famosos, a Namco Bandai reuniu em um só jogo personagens de três excelentes séries: Dragon Ball, que dispensa apresentações, Naruto, que já é bem popular por aqui, e One Piece, talvez o de menor apelo comercial por estes lados, porém um estrondoso sucesso em sua terra natal.
O jogo graficamente é muito agradável e bem construído. Quem tem uma cópia dos jogos solos dessas séries encontrará cenários repaginados, bem como o estilo de construção dos personagens, com uma aparência mais poligonal e menos fiel aos desenhos, porém isso não chega a ser um defeito.
A parte sonora não empolga e também não compromete na diversão do jogo, passando até certo ponto despercebida. A longevidade do jogo deixa a desejar, pois todos os extras são ganhos em jogos de azar, o que torna as batalhas menos interessantes com o passar do tempo.
Jogar em grupos de amigos torna o jogo mais divertido, caso disponha de um multitap.


Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: BATTLE STADIUM D.O.N.
Idioma: Japonês
CD1: 238 Mb

Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário