Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Download Game AND1 STREETBALL [PS2]

Sinopse

O AND 1 mantém-se fiel ao jogo, oferecendo uma super dose de acção de Futebol de Rua. Cobrindo os principais nomes deste desporto urbano em crescimento - incluindo Skip To My Lou, AO, Hot Sauce e The Professor - podes jogar no papel dessas lendárias estrelas ou aceitar o desafio de competir contra elas. Leva a acção para o campo ou para o meio campo em jogos frente-a-frente de equipas completas de cinco elementos...

Ostentando um modo história que permite experimentar os desafios e atribulações de quem é recrutado para o AND 1 Mix Tape Team (tal como é apresentado no canal de desporto americano ESPN), os jogadores podem criar a sua própria estrela do Futebol de Rua em ascensão. As opções de personalização estendem-se ao editor Create-a-Move (Cria uma Jogada), que te proporciona um livre reinado para desenvolveres o teu próprio estilo.

Levando a acção a novos limites temos o sistema de controlo I-Ball, que te proporciona uma dramática intensidade tanto dos movimentos ofensivos como defensivos e que coloca nas tuas mãos peças com assinatura como seja o cruzamento assassino de Hot Sauce ou os passes sem olhar do Professor, para além daqueles inventados por ti.



Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: AND1 STREETBALL
Idioma: Inglês e Alemão
CD1: 3,2 Gb

Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

2 comentários:

  1. Tentei baixar mais não consegui, alguem poderia me dizer como faço ???

    ResponderExcluir
  2. Precisa do E-mule para baixar esse jogo.

    ResponderExcluir