Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Download Game BLOODRAYNE 2 [PS2]

Sinopse
A popular anti-heroína dhampira da Majesco - metade humana, metade vampira - teve uma remodelação desde o seu lançamento no BloodRayne por volta de 1930. Acrobacias melhoradas, opções de combate, aspecto gráfico, cenários e física de jogo são apenas alguns dos novos retoques nesta acção de terror 3D cheia de estilo.

Desde que juntou forças com a secretíssima Sociedade Brimstone, uma organização que se opõe à ascensão do poder vampiro, Rayne tem mantido uma cruzada sangrenta contra a sua família. Depois de ter falhado em vingar-se do seu malvado pai, Kagan, que organizou a procura Nazi de poder sobrenatural que ela combateu em 1935, Rayne tem tido que se contentar com a busca e eliminação dos seus outros irmãos.

O BloodRayne 2 faz avançar a história 70 anos até ao presente, mas o decorrer do tempo não fez diminuir os encantos de Rayne ou a sua sede de sangue. E também não diminuiu a ambição dos seus irmãos, que pretendem soltar "The Shroud" (A Mortalha), uma substância que irá tornar os raios de sol inofensivos para os vampiros, apressando a sua subida ao domínio absoluto.

Este novo gosto de sangue apresenta muitos melhoramentos sobre o seu antecessor. 30 combinações, 12 movimentos de aniquilação fatais e funcionalidades do arpão completamente novas - podes empurrar objectos contra os inimigos, empalá-los ou atirá-los - conseguem criar uma fluida dança de morte. Os novos poderes como a Blood Fury (Fúria Sangrenta), Ghost Feed (Fonte de Fantasmas), e Blood Storm (Tempestade de Sangue) adicionam uma vasta variedade de opções e tácticas, enquanto que a Aura Vision (Visão Áurea) modificada tem um papel mais completo no jogo.



Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: BLOODRAYNE 2
Idioma: Inglês e Alemão
CD1: 3,0 Gb

SENHA: el_pass_visitando_www.ps2rip.net
Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário