Apesar deste novo capítulo aéreo da Microsoft ser lançado, no final deste ano, com suporte integral para DirectX 9, a gigante norte-americana já fez saber que pouco tempo depois irá lançar uma actualização para DirectX 10, que "transformará" por completo o jogo. Nós já vimos as duas versões deste título em movimento, e sabemos a que se referem.
Em Flight Simulator X, os jogadores serão contemplados com algumas novidades e, sobretudo, com vastas melhorias em relação à versão de 2004 deste simulador. Entre as novidades, destaque para a introdução de níveis baseados em missões, algo jamais visto na série. Ter de utilizar um helicóptero para evacuar plataformas de petróleo é, apenas, um exemplo.
Tirando este aspecto, que dá a Flight Simulator uma boa diversidade, a jogabilidade deste título será igual à dos seus antecessores, com voos livres à volta do mundo. Igual, se não tivermos em conta a melhoria gráfica a que foi submetido. De facto, se tentarmos comparar MFSX com o último título da série, certamente que dará um erro qualquer.
Windows XP SP2 ou Windows Vista
Processador de 1GHz
256MB RAM para o Windows XP SP2, 512MB para o Windows Vista
Disco rígido com 14GB livres
Placa de vídeo com 32Mb, compatível com DirectX 9
Compatibilidade de hardware com o DirectX 9
Nenhum comentário:
Postar um comentário