Tudo leva a crer que não existiam vendedores de seguro no Egito Antigo: os tesouros e túmulos dos faraós eram protegidos com terríveis maldições. Em "The Eye of Isis", uma estatueta que supostamente traz uma maldição que causa loucura e morte violenta acaba de ser roubada de um museu. A maldição se manisfesta de forma peculiar - mesmo que um tanto previsível: múmias voltam a vida e começam a buscar vingança.
Você é Darien Dane. Junto com um amigo e assistente, sua missão é recuperar o ídolo roubado, atravessar meio mundo em trem e navio, e devolver o artefato até a pirâmide onde ele foi encontrado. Mas isso não será fácil: a viagem será um verdadeiro pesadelo, trazendo assassinatos, mistérios e horrores inesperados.
A missão começa com a exploração do museu onde o roubo aconteceu. Uma série de objetos inanimados ganham vida e começam a ilustrar a natureza mística da relíquia. Isso é apenas o começo: ladrões e antigos deuses entraram no seu caminho para impedir seu sucesso.
O jogo utiliza o próprio mecanismo do jogo para desenrolar a trama, apresentando novos personagens e dando arrepios no pobre Darien.
"The Eye of Isis" terá versões para PC e Xbox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário