
Entre as novas campanhas single-player, que somam mais de 23 facções jogáveis, estão a das Américas, na qual há o embate entre os espanhóis conquistadores e as civilizações indígenas pré-colombianas; a dos Teutônicos, em que há a guerra entre os cristãos e tribos pagãs no norte da Europa; a da Britannia, na qual cinco facções lutam pelo controle das ilhas britânicas; e a das Cruzadas, com a luta pela Terra Santa entre os cristãos e muçulmanos. Já o modo multiplayer traz vários novos cenários e mapas.
A expansão é marcada por novidades na jogabilidade, como novo tipos de missões, que não são obrigatórias, mas geram recompensas; novos heróis com habilidades especiais, inspirados em personagens reais, como Ricardo “Coração de Leão”, Saladin e Nur ar-din; e a possiblidade de comandar várias unidades de reforço simultaneamente e de construir fortes permanentes.
Medieval 2: Total War Kingdoms é um título que conquista os fãs da série, por expandir as batalhas medievais, englobando novas facções e retratando novos momentos chaves da história mundial.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir