Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Download - Filme Eu Matei Minha Mãe - AVI DvdRip

Título Original: I Killed My Mother
Título Traduzido: Eu Matei Minha Mãe
Direção: Xavier Dolan Gênero: Biografia/Drama
Duração: 96 min
Lançamento: 2009
Áudio: Inglês Legenda: Português Qualidade: DVDRip Formato: AVI Tamanho: 699 Mb


Sinopse do Filme Eu Matei Minha Mãe Legendado DVDRip AVI Download: Hubert Minel é um jovem impetuoso de 17 anos que não gosta nem um pouco de sua mãe. Ele despreza suas roupas bregas, o estilo kitsch e as migalhas de pão que sempre ficam no canto de sua boca. Além desses traços, a relação dos dois é pautada pela manipulação e a culpa. Confuso e dividido por uma relação de amor e ódio que o deixa cada dia mais obcecado, o garoto vive uma adolescência que é ao mesmo tempo típica e marginal, marcada por novas experiências artísticas, amizades, sexo e abandono.
 
Download do Filme Eu Matei Minha Mãe Legendado DVDRip AVI: FileServe

Nenhum comentário:

Postar um comentário