Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Download - Filme Avatar: Edição Especial - DvdRip

Título Original: Avatar – Edição Especial 3D
Título Traduzido: Avatar – Edição Especial 3D 2010
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia e Ficção Científica – Filme 2010
Lançamento: 2010
Formato: Trailer HD
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 166 Min
Idioma: Legendado ou dublado
Tamanho do Arquivo: ?
Assistir Online: Indisponível

Download filme Avatar – Edição Especial 3D 2010 Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Avatar nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, no qual um herói relutante embarca numa aventura épica, e acaba lutando para salvar o mundo alienígena que aprendeu a chamar de lar. O filme foi idealizado anos atrás pelo diretor de Titanic, o vencedor do Oscar James Cameron, quando ainda não existiam os meios para tornar suas ideias realidade. Agora, após quatro anos em produção, Avatar, um filme de ação ao vivo com uma nova geração de efeitos especiais, nos proporciona uma experiência inovadora de completa imersão no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme desaparece em meio à emoção dos personagens e no arrebatamento da história.
Entramos nesse mundo extraterrestre pelos olhos de Jake Sully, um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas. Mas, apesar do que lhe aconteceu, em seu coração Jake continua sendo um guerreiro. Ele é recrutado para viajar anos-luz até a estação humana em Pandora, onde grandes empresas exploram um mineral raro que seria a chave para solucionar a crise energética da Terra. Como a atmosfera de Pandora é tóxica, foi criado o Programa Avatar, em que “drivers” humanos têm sua consciência projetada em um avatar, isto é, um corpo biológico controlado à distância e que consegue sobreviver naquele ar letal para humanos. Os avatares são híbridos geneticamente manipulados de DNA humano e DNA dos nativos de Pandora, os Na´vi.
Em sua nova forma de avatar, Jake consegue voltar a andar. Sua missão é se infiltrar no meio dos Na´vi, que tornaram um grande obstáculo à exploração do raro minério. Porém, uma linda Na´vi chamada Neytiri salva a vida de Jake, e isso muda tudo. Ele é aceito pelo clã de Neytiri e aprende a se tornar um deles, à custa de inúmeros testes e aventuras.
O relacionamento de Jake com sua hesitante professora se aprofunda, ele passa a respeitar a cultura dos Na´vi, e acaba assumindo seu lugar entre eles. Logo Jake terá de enfrentar a maior de suas provações ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.

Download Avatar – Edição Especial 3D
Escolha o servidor abaixo para baixar:
Versão trailer ( Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 ) Resolução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário