Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sábado, 12 de julho de 2008

Como colocar Banner no Blogspot

HTML/JavaScript
Vá ao painel de usuário clica na opção layout, depois vá na coluna a direta e clica em adcionar um elemento de pagina, ao clica essa opção um pagina será carregada, quando ser carrega haverá varias opções:enquete. listas, textos etc.. Mas somente clica em: html/javascript ao fazer isso é só colocar o links em html de seus banners
veja também :

Hospedagens de Banners, Fotos, Arquivos, vídeos, url etc.


2 comentários:

  1. eu tenho um saite num sei coloca banner nele min add num msn caiquedelicia_@hotmail.com se vc pode min ajuda meu saite e www.sempretugados.blogspot.com
    min ajude

    ResponderExcluir
  2. ae / estou criando um blog, gostaria de adD vc como parceiro bele ?

    Visitao meu lah e se puder da algumas dicas !!!

    www.luan-info.blogspot.com

    ResponderExcluir