Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sábado, 12 de julho de 2008

Como colocar ADSENSE em Wordpress

Esta com dificuldade de usar o ADSENSE em seu wordpress? Procurei na internet encontrei e achei esse pequeno tutorial. Espero que vocês gostem! Se não conseguirem usa o ADSENSE em wordpres procure outro site de hospedagem de blog: blogspot.com é excelente também !!

Como usar ADSENSE:

Abra o Theme Editor, no painel administrativo do WordPress, e clique, na coluna à esquerda, no item Main Index Template (index.php). Olhando o código, o objetivo é encontrar o loop, ou seja, a porção do código que busca os posts no banco de dados, e os exibe em forma cronológica, organizada e com seus respectivos acessórios (comentários, permalink etc.). A delimitação, no Kubrick, é a seguinte:

// início do loop

// conteúdo do loop

// fim do loop

As partes precedidas pelas barras duplas (//) não existem no arquivo; as coloquei ali apenas para ajudar na identificação dos elementos.

Pois bem, vamos começar a edição. Localizado o início do loop, insira, logo abaixo, o seguinte código:

Desça até o final do loop, e, antes do código , acrescente este:

if ($i_posts < 3){
?>



// Aqui vai o código do AdSense

}
$i_posts++;
?>

Note o seguinte. Em alguns temas você não vai encontrar have_posts(), e sim foreach e no final

E também tem um outro detalhe. No caso do tema que eu uso, há o arquivo post.php, e na área onde você adiciona essas linhas, há um código que chama o arquivo post.php.

Então para ser possível colocar os anuncios, copiei o conteudo do arquivo post.php, e coloquei onde havia o código para chamar o arquivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário