Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

sábado, 25 de dezembro de 2010

Download - Windows Live Messenger (MSN) 2011 15.4.3508.1109

Todos os seus contatos em apenas um lugar

Agora a coisa mudou, pois nesta versão o Windows Live Messenger, nosso eterno MSN, realiza chamadas com vídeos em alta definição, recurso este que na prática nos permite utilizar a qualidade máxima de câmeras que atingiram e a qualidade máxima dos megapixels, com cores e detalhes mais vivos.

Também existem problemas

Sem dúvidas o principal problema da versão 2011 é o fato de não funcionar no Windows XP, principalmente se levarmos em conta que o sistema com o Windows XP Service Pack 3 (SP3) Em português Ouro No ranking semanal será suportado até 2014 pela própria Microsoft. Neste caso, nos resta continuar utilizando o Windows Live Messenger (MSN) 2009 Em português Prata No ranking semanal para este sistema.
Outro contratempo é o fato de a ferramenta não trabalhar adequadamente em paralelo com as versões anteriores, desconfigurando a lista de contatos invisiveis (recurso da nova versão semelhante aos bloqueio das anteriores) e os bloqueados, obrigando-nos a reconfigurá-las quando necessário.

Vale a pena trocar para a versão 2011?

Se você utiliza constantemente Facebook, Twitter, Myspace ou LinkedIn Em português (a rede de contatos profissionais) e se comunica bastante via Webcams, certamente vale. Salvos estes casos, é possível ainda continuar com as versões anteriores até o fim de seu suporte oficial.


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário