Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Download - PHP Generator for MySQL 10.8.0.10

 (8,77 MB)
Enviado em 2010-12-14 Roda em : Windows XP/Vista/7/98/2000/2003 Gratis

PHP Generator for MySQL é uma ferramenta poderosa para geração de scripts PHP e MySQL com alta qualidade. Utiliza-se na criação de tabelas, visualizações e consultas, facilitando o trabalho com estes objetos na internet. A ferramenta permite ao usuário total controle de dados, administrando registros, conseguindo adicionar, editar e apagar cada um deles com rapidez, sem necessariamente ter conhecimentos prévios de MySQL.

A aparência da interface HTML pode ser personalizada, com designer ou modelos de padrões próprios, ficando de acordo com as preferências do usuário. Isto inclui a personalização de cabeçalhos, tamanho de fontes, cores de fundo e elementos, tabelas, entre outros. Todos os códigos, independente de linguagem, são automaticamente gerados.

Mais alguns motivos para usar o PHP Generator for MySQL

PHP Generator for MySQL é a única gratuita ferramenta para desenvolvimento web com aplicações de bancos de dados. Traz ferramentas poderosas para a geração de aplicações profissionais de bancos de dados, ficando prontos para serem inseridos nos desenvolvimentos web.

Com a ferramenta, criam-se instantaneamente aplicações web em várias linguagens, com a possibilidade de personalizar os scripts já existentes. Usando o PHP Generator for MySQL, os bancos de dados MySQL são rapidamente convertidos para aplicações web, com todas as características de segurança e proteção de logins e acesso.

O programa trabalha com qualquer versão de servidores MySQL, oferecendo suporte total. Com PHP Generator for MySQL o desenvolvimento de aplicações de bancos de dados na internet ficará simples, com a integração de scripts de navegação, modelos de janelas para execução de serviços sem, necessariamente, especificar todas as configurações a cada execução, e muitas outras vantagens e maravilhas encontradas nesta ferramenta poderosa.
PHP Generator for MySQL 10.8.0.10. A integração de PHP com o banco de dados MySQL agora fica mais simples com o auxílio desta ferramenta.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário