Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Download - Free YouTube Downloader 3.1.58

 (7,58 MB)
Enviado em 2010-12-14 Roda em : Windows XP/Vista/7 Gratis
Free YouTube Downloader é mais uma opção para baixar vídeos do YouTube e outros sites já convertidos no formato mais adequado para você.
Além de fazer downloads do site, ele também converte os arquivos de vídeo que você já tenha no computador.
Seja para assistir a vídeos no seu player portátil ou simplesmente para guardar no seu HD, este conversor está pronto para ajudar em poucos cliques, com uma interface extremamente simples e direta ao ponto.
O conversor conta com diferentes codecs — entre eles DivX, Xvid, MPEG4 e H.264 — para criar arquivos nos formatos mais práticos e populares de vídeo que incluem AVI, MP4, MKV e vários outros.
Precisa somente do áudio? Sem problemas, o Free YouTube Downloader também extrai apenas a faixa de áudio de qualquer vídeo e a salva no formato MP3.
Download e conversão em poucos cliques
A interface do Free YouTube Downloader é muito simples. Você só precisa copiar e colar o link do vídeo desejado ou então indicar um arquivo que você já tenha no computador no campo específico acima.
Em seguida, você escolhe o formato desejado entre AVI, MOV, MP4, 3GP, WMV, MP3 ou FLV (para baixar o vídeo no formato original sem conversão). Repare que há diferentes codecs para alguns formatos. Por exemplo, o MP4 pode ser específico para iPad, iPhone ou PSP.
Antes de converter, é possível escolher a qualidade, que pode variar entre “Standard” (padrão), “High” (alta), “High Definition” (alta definição de 720p) e “Full High Definition” (de 1080p).
Definidos formato e qualidade, basta clicar em “Download” para começar. A demora do processo depende de uma série de fatores como capacidade do processador, tamanho do vídeo e codec escolhido.
Com o botão “Show Files”, você acessa a pasta em que o Free YouTube Downloader guarda os vídeos convertidos.
Atenção
A instalação do YouTube Downloader oferece o complemento AutoComplete Pro, que corrige automaticamente os termos que você usa para fazer pesquisas com qualquer mecanismo, e também atalhos de parceiros dos desenvolvedores. Se você não deseja adicionar o complemento e/ou os atalhos, desmarque-os quando for notificado durante a instalação.
Free YouTube Downloader 3.1.58. Em poucos cliques você tem vídeos do YouTube no melhor formato para sua necessidade.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário