Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Download - Free YouTube Download 2.10.29

quase tudo sobre músicas, filmes e vídeos em geral, por isso ele é um dos sites mais visitados do mundo. Contudo, muitos usuários não se contentam em apenas assistir no computador e querem ter os vídeos ou áudio preferidos no MP3, iPod, iPhone, em CDs e várias outras mídias. Para facilitar a vida de quem quer ou precisa de um vídeo o do YouTube diversos programas permitem realizar downloads dos arquivos em diversos formatos. 

Free YouTube Download é mais uma boa opção de aplicativo para baixar arquivos do serviço de vídeos e usar das mais diversas formas. Uma de suas vantagens é ter uma interface limpa e com poucos botões. Isso é ótimo para quem não tem intimidade com programas do gênero ou que não quer nada além de baixar vídeos.

Baixe aqui e no Free YouTube também

Para começar a baixar vídeos, o processo é muito simples. Basta colocar o endereço do vídeo que você quer salvar, e caso queira baixar mais de um vídeo de uma única vez, clique em "Switch to a batch mode". Em seguida, cole os links dos vídeos. Após, você deve escolher o tipo de arquivo a ser salvo. As opções são FLV, que é o formato próprio do YouTube, MP4 ou AVI, reconhecido na maioria dos players de mídia atuais e aparelhos de DVD.
Nome do arquivo

Se você quiser personalizar onome do arquivo antes de salvá-lo, pode clicar em “Nome da saída”. Asopções que você tem de alteração são: Nome da faixa, incluir títulooriginal do YouTube, data, sufixo e tipo de caractere de separação.Antes de salvar, é possível conferir como a extensão da faixa vai ficardepois de salva.
Depois de realizar todas as alterações, clique em “baixar” e pronto! Seu vídeo será salvo no diretório que você definir.
Free YouTube Download 2.10.29. Baixe seus vídeos preferidos do YouTube direto nos formatos FLV, MP4 e AVI

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário