Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Download Game AND1 STREETBALL [PS2]


Sinopse
Uma das novidades do mais recente título é a habilidade de mandar para o espaço os carros que compõem o tráfego, desde que sejam até de médio porte. Para isso basta fazer uma colisão traseira para dispará-los como se fossem balas de canhão. E a primeira prova do novo "Burnout" tem como meta detonar o maior número de carros possíveis. Essa modalidade, a "Traffic Checking" aparece algumas vezes no game e, apesar de divertida no começo, logo fica cansativa.

O jogador pode usar essa habilidade nas outras corridas e os carros arremessados podem ser utilizados para fazer o "takedown" nos oponentes - em outras palavras, fazê-los capotar. Essa função torna o jogo um pouco mais fácil que a edição anterior, visto que, pelo jeito, somente o jogador é capaz de usar o "Traffic Checking" como arma. Os inimigos até o fazem, mas parece que não conseguem atingir o jogador.




Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: BURNOUT REVENGE
Idioma: Inglês e Alemão

SENHA: www.ps2rip.com - S a n G r i A
Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Download Game BLOODRAYNE 2 [PS2]

Sinopse
A popular anti-heroína dhampira da Majesco - metade humana, metade vampira - teve uma remodelação desde o seu lançamento no BloodRayne por volta de 1930. Acrobacias melhoradas, opções de combate, aspecto gráfico, cenários e física de jogo são apenas alguns dos novos retoques nesta acção de terror 3D cheia de estilo.

Desde que juntou forças com a secretíssima Sociedade Brimstone, uma organização que se opõe à ascensão do poder vampiro, Rayne tem mantido uma cruzada sangrenta contra a sua família. Depois de ter falhado em vingar-se do seu malvado pai, Kagan, que organizou a procura Nazi de poder sobrenatural que ela combateu em 1935, Rayne tem tido que se contentar com a busca e eliminação dos seus outros irmãos.

O BloodRayne 2 faz avançar a história 70 anos até ao presente, mas o decorrer do tempo não fez diminuir os encantos de Rayne ou a sua sede de sangue. E também não diminuiu a ambição dos seus irmãos, que pretendem soltar "The Shroud" (A Mortalha), uma substância que irá tornar os raios de sol inofensivos para os vampiros, apressando a sua subida ao domínio absoluto.

Este novo gosto de sangue apresenta muitos melhoramentos sobre o seu antecessor. 30 combinações, 12 movimentos de aniquilação fatais e funcionalidades do arpão completamente novas - podes empurrar objectos contra os inimigos, empalá-los ou atirá-los - conseguem criar uma fluida dança de morte. Os novos poderes como a Blood Fury (Fúria Sangrenta), Ghost Feed (Fonte de Fantasmas), e Blood Storm (Tempestade de Sangue) adicionam uma vasta variedade de opções e tácticas, enquanto que a Aura Vision (Visão Áurea) modificada tem um papel mais completo no jogo.



Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: BLOODRAYNE 2
Idioma: Inglês e Alemão
CD1: 3,0 Gb

SENHA: el_pass_visitando_www.ps2rip.net
Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Download Game BLACK [PS2]

Sinopse
Numa época em que os jogos de corrida queriam ficar cada vez mais próximos à realidade, a produtora Criterion seguiu uma linha diametralmente oposta, e o resultado foi "Burnout 3: Takedown", que trazia velocidades alucinantes e uma mecânica de game explosiva. Agora, a produtora resolveu adotar a mesma filosofia nos games de tiro em primeira pessoa.

Desse pensamento, saiu o barril de pólvora chamado "Black". Se você acompanha o gênero, sabe que os game de tiro em primeira pessoa estão cada vez mais sofisticados, integrando tiroteio e enredo. Mas o presente título, assim como "Burnout", leva a intensidade da ação às últimas conseqüências. Enfim, é tudo sobre matanças, destruição e muitas (muitas mesmo!) explosões.







Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: BLACK
Idioma: Inglês e Alemão

CD1: 1,8 Gb
SENHA: visitanos_para_saberlo
Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Download Game AND1 STREETBALL [PS2]


Sinopse
Há algum tempo, a Capcom e principalmente a SNK popularizaram os crossovers, que são participações de universos diferentes em um mesmo ambiente. A Capcom utilizou seus já consagrados personagens interagindo com o universo Marvel.
A Namco Bandai resolveu investir no estilo, que já estava ficando um tanto esquecido, e usou a mesma fórmula de sucesso que a Nintendo utilizou quando do lançamento do divertidíssimo Super Smash Brothers.
Detentora do direito dos mangás mais famosos, a Namco Bandai reuniu em um só jogo personagens de três excelentes séries: Dragon Ball, que dispensa apresentações, Naruto, que já é bem popular por aqui, e One Piece, talvez o de menor apelo comercial por estes lados, porém um estrondoso sucesso em sua terra natal.
O jogo graficamente é muito agradável e bem construído. Quem tem uma cópia dos jogos solos dessas séries encontrará cenários repaginados, bem como o estilo de construção dos personagens, com uma aparência mais poligonal e menos fiel aos desenhos, porém isso não chega a ser um defeito.
A parte sonora não empolga e também não compromete na diversão do jogo, passando até certo ponto despercebida. A longevidade do jogo deixa a desejar, pois todos os extras são ganhos em jogos de azar, o que torna as batalhas menos interessantes com o passar do tempo.
Jogar em grupos de amigos torna o jogo mais divertido, caso disponha de um multitap.


Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: BATTLE STADIUM D.O.N.
Idioma: Japonês
CD1: 238 Mb

Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Download Game BATTLEFIELD 2: MODERN COMBAT [PS2]


Sinopse
Battlefield 2 Modern Combat é o primeiro título da série Battlefield a figurar entre os consoles. A franquia Battlefield se tornou famosa pelos combates multiplayer com até 64 jogadores simultâneos. No caso de Modern Combat, há uma relevância maior no modo Campanha (Single-Player), porém a principal diversão continua sendo ainda as disputas Online, limitada aqui em 32 jogadores para o Xbox e PS2, e 24 para o Xbox 360.

O cenário envolve um eventual conflito entre as forças armadas da OTAN e a China, tendo como território de batalha o Cazaquistão. A jogabilidade permanece a mesma da versão PC, com exceção do prejuízo causado pela imprecisão dos joysticks. De resto, estão lá os veículos e mapas enormes prontos para servirem de instrumentos para muitas horas de disputas multiplayer. A presença de um sistema de rankings é bastante gratificante, pois recompensa os melhores jogadores com bônus e benefícios funcionais no jogo.






Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: BATTLEFIELD 2: MODERN COMBAT
Idioma: Inglês e Alemão
CD1: 2,5 Gb

SENHA: www.ps2rip.net-rigoberto
Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Download Game BATMAN BEGINS [PS2]

Sinopse
Uma das novas apostas da Electronic Arts para 2005 será Batman Begins, uma aventura que tem como objectivo relatar os primeiros passos da vida de Bruce Wayne como Homem Morcego. Mas nem só a estória deste título será alvo de um reinício, uma vez que a EA decidiu também "refrescar" os videojogos alusivos a Batman, introduzindo-lhes um aspecto mais à la Splinter Cell.
















Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: BATMAN BEGINS
Idioma: Inglês
CD1: 1,6 Gb

SENHA: www.ps2rip.net-www-xbox-rip.com
Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Download Game AND1 STREETBALL [PS2]

Sinopse
Este jogo é de Moto 4 (todo-o-terreno), neste jogo podes encontrar obestáculos, podes apanhar banhos de lama, e banhos de água...

Podes comprar motas mais potentes e mais bonitas, podes também mudar o facto ao teu jogador.


















Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: ATV OFFROAD FURY 3
Idioma: Inglês e Alemão
CD1: 2,9 Gb

SENHA: visita-www.ps2rip.net
Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Download Game ARENA FOOTBALL [PS2]

Sinopse
Jogo Baseado na A Arena Football League (AFL) é a principal liga de futebol americano de arena dos Estados Unidos.




















Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: ARENA FOOTBALL
Idioma: Inglês
CD1: 3,4 Gb
SENHA: www.ps2rip.net-muchasnovedades
Formato: .RAR


Download
CD1: AQUI

Download Game ANIMANIACS THE GREAT EDGAR HUNT [PS2]


Sinopse
Um dos desenhos mais premiados da Warner e da Amblin Entertainment, empresa do diretor Steven Spielberg, será transformado em um jogo para consoles dessa geração.

"Animaniacs: The Great Edgar Hunt" mistura ação e adventure em terceira pessoa, com exploração, combates e quebra-cabeças. Controlando os amalucados irmãos Warner (Wakko, Yakko e Dot), os jogadores percorrerão seis mundos animados em busca dos troféus Edgar. Obviamente, cada personagem tem sua habilidade especial, que serão requisitadas em determinadas situações.

Além dos irmãos, inúmeros personagens do desenho farão uma aparição, com destaque para os ratinhos de laboratório Pinky e Cérebro, protagonistas de minigames, cujo objetivo é, invariavelmente, tentar conquistar o mundo.



Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: ANIMANIACS THE GREAT EDGAR HUNT
Idioma: Inglês e Alemão
CD1: 1,2 Gb

SENHA: www.ps2rip.net
Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Download Game AND1 STREETBALL [PS2]

Sinopse

O AND 1 mantém-se fiel ao jogo, oferecendo uma super dose de acção de Futebol de Rua. Cobrindo os principais nomes deste desporto urbano em crescimento - incluindo Skip To My Lou, AO, Hot Sauce e The Professor - podes jogar no papel dessas lendárias estrelas ou aceitar o desafio de competir contra elas. Leva a acção para o campo ou para o meio campo em jogos frente-a-frente de equipas completas de cinco elementos...

Ostentando um modo história que permite experimentar os desafios e atribulações de quem é recrutado para o AND 1 Mix Tape Team (tal como é apresentado no canal de desporto americano ESPN), os jogadores podem criar a sua própria estrela do Futebol de Rua em ascensão. As opções de personalização estendem-se ao editor Create-a-Move (Cria uma Jogada), que te proporciona um livre reinado para desenvolveres o teu próprio estilo.

Levando a acção a novos limites temos o sistema de controlo I-Ball, que te proporciona uma dramática intensidade tanto dos movimentos ofensivos como defensivos e que coloca nas tuas mãos peças com assinatura como seja o cruzamento assassino de Hot Sauce ou os passes sem olhar do Professor, para além daqueles inventados por ti.



Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: AND1 STREETBALL
Idioma: Inglês e Alemão
CD1: 3,2 Gb

Formato: .RAR

Download
CD1: AQUI

Download AFL PREMIERSHIP 2007 [PS2]

Sinopse
È um sumulador para Playstation 2 baseado na liga Australiana de futebol Americano.

























Imagem do Jogo

Informaçao
Nome: AFL PREMIERSHIP 2007
Idioma: Inglês e Alemão
CD1: 520 Mb
Formato: .RAR



Download
CD1: AQUI

Lista 5


Filtro



Inicio
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Final
Lista de Anime para Download
AnimeAutorTamanho(MB)
Blood +?
50MB~70MB
Chrno Crusade?
50MB~70MB
Full Metal Panic!?50MB~70MB
Ghost Hunt?
50MB~70MB
Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Surv...?
50MB~70MB
Gundam SEED?50MB~70MB
Paradise Kiss?50MB~70MB
Pokemon-Diamond & Pearl?50MB~70MB
Pokemon-Battle Frontier?50MB~70MB
Pokemon-Advance Battle?50MB~70MB
Pokemon-Advance Challenge?50MB~70MB
Pokemon-Advance Generation?50MB~70MB
Pokemon-Master Quest?50MB~70MB
Pokemon-Campeões da Liga Johto?50MB~70MB
Pokemon-Liga Johto(completo)?50MB~70MB
Pokemon-Liga Laranja(Completo)?50MB~70MB
pokemon 1 a 316-episdios?50MB~70MB
Project Arms?50MB~70MB
Real Bout High School - Samurai Gir...?50MB~70MB
Rec?
50MB~70MB
Street Fighter II Victory?
50MB~70MB
Samurai X?
50MB~70MB
Samurai 7?50MB~70MB
Tenjou Tenge?
50MB~70MB
Tokyo Underground?50MB~70MB
Tokko?50MB~70MB
Witch Hunter Robin?50MB~70MB
Yu Yu Hakusho?50MB~70MB



Inicio
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Final

domingo, 21 de setembro de 2008

Lista 4


Filtro



Inicio
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Final
Lista de Anime para Download
AnimeAutorTamanho(MB)
Avenger
?
50MB~70MB
Bleach em RMVB
?
50MB~70MB
Busou Renkin
?
50MB~70MB
Bubblegum Crisis Tokyo 2040
?
50MB~70MB
Beyblade
?
50MB~70MB
BeyBlade Revolution
?
50MB~70MB
Code Geass R2 Turn
?
50MB~70MB
Code Geass ?
50MB~70MB
Claymore
?
50MB~70MB
Death Note em RMVB
?
50MB~70MB
Devil May Cry
?
50MB~70MB
Digimon
?
50MB~70MB
Dragon Ball
?
50MB~70MB
Dragon Ball Z -Saga Sayajin

50MB~70MB
Dragon Ball Z -Saga Freeza
?
50MB~70MB
Dragon Ball Z -Saga do Carlick Jr.
?
50MB~70MB
Dragon Ball Z -Saga dos Andróides
?
50MB~70MB
Dragon Ball Z -Saga do Cell Completo
?
50MB~70MB
Dragon Ball Z -Saga Majin boo (completa )
?
50MB~70MB
Full Metal Alchemist - COMPLETO
?
50MB~70MB
HellSing
?
50MB~70MB
HunterXHunter
?
50MB~70MB
Ikkitousen Great Guardians
?
50MB~70MB
Itazura na Kiss
?
50MB~70MB
Inuyasha
?
50MB~70MB
To Love Ru
?
50MB~70MB
Mortal Kombat
?
50MB~70MB
Naruto
?
50MB~70MB
Naruto Shippuuden
?
50MB~70MB
Naruto 1-220 (Completo)
?
50MB~70MB
Nogizaka Haruka no Himitsu
?
50MB~70MB
Os Cavaleiros do Zodíaco - Os Guerreiros do Armagedon
?
50MB~70MB
Sekirei
?
50MB~70MB
Soul Eater
?
50MB~70MB
Yugioh 5D
?
50MB~70MB
Yu-Gi-Oh! GX
?
50MB~70MB
Zatch Bell
?
50MB~70MB
Zero no Tsukaima
Hatake
50MB~70MB



Inicio
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Final

Download Crystal Kay One ( Pokémon Edition )

Sinopse




















Informaçao
Crystal Kay One ( Pokémon Edition )
Tamanho: 17 MB
Idioma: Japonês
Qualidade: Alta
Servidor: 4Shared
Musicas: 01. ONE
02. ONE Com Pikachu e Shaymin
03. ONE Karaoké

Download

Download Anime Pokemon-Diamond & Pearl

Sinopse
Inicia as aventuras de Ash e Brock em Sinnoh com uma nova amiga: Dawn.



























Informaçao
Título: Pokemon
Formato: Série de TV
Episódios: 52
Gênero: [Ação] [Comédia] [Fantasia]
Lançado em: Julho / 2006
Estúdio: Gonzo

Download

Agradecendo a Poke1000 Por Disponibilizar os Episódios Para Download


DP 01 - 469 - Seguindo Na Viajem De Estréia!
Tamanho: 38 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 02 - 470 - Dois Graus De Separação!
Tamanho: 56 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 03 - 471 - Quando Os Mundos Pokémon Colidem!
Tamanho: 53 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared

Download

DP 04 - 472 - O Amanhecer De Uma Nova Era!
Tamanho: 45 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download

DP 05 - 473 - Encalhando Em Confusões!
Tamanho: 46 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 06 - 474 - Duas Ações, Duas Reações!
Tamanho: 49 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 07 - 475 - A Grande Virada de Piplup!
Tamanho: 46 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 08 - 476 - O Ginásio de Perna Curta!
Tamanho: 46 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 09 - 477 - Meu Mundo Por Uma Bunneary!
Tamanho: 43 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 10 - 478 - Na moda do PokéRelógio!
Tamanho: 46 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 11 - 479 - Montando Um Ataque De Coordenador!
Tamanho: 62 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 12 - 480 - A Chegada De Uma Rival!
Tamanho: 46 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 13 - 481 - Nasce Um Staravia!
Tamanho: 82 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 14 - 482 - Deixa Com o Brock!
Tamanho: 53 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
DownloadDP 15 - 483 - As Coisas Como Elas São!
Tamanho: 50 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 16 - 484 - Enfrentando Um Grande Desafio!
Tamanho: 51 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 17 - 485 - Selvagens Nas Ruas!
Tamanho: 51 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
DownloadDP 18 - 486 - O Desafiador De Rampardos
Tamanho: 52 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 19 - 487 - Pegue-me Se Puder!
Tamanho: 65 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 20 - 488 - A Caçadora De Encrencas!
Tamanho: 49 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 21 - 489 - Queremos Uma Evolução!
Tamanho:
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 22 - 490 - Emprestando Aos Maus!
Tamanho: 57 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 23 - 491 - Enfrentando A Cabeça Dura Do Stellix!
Tamanho: 52 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 24 - 492 - Preparando Uma Doce História!
Tamanho: 53 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 25 - 493 - Ah, Você Sabe Fazer Poffins!
Tamanho: 67 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download

DP 26 - 494 - Nervosismo De Pré-Torneio!
Tamanho: 65 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
DownloadDP 27 - 495 - Definindo Um Placar De Velhos Amigos!
Tamanho: 62 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
DownloadDP 28 - 496 - Drifloon Ao Vento!
Tamanho: 70 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 29 - 497 - Os Gêmeos Campeões!
Tamanho: 56 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 30 - 498 - Doces Encantamentos!
Tamanho: 62 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 31 - 499 - O Tipo Grama é Sempre Mais Verde!
Tamanho: 54 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 32 - 500 - Uma Coombenação Nervosa!
Tamanho: 62 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 33 - 501 - Vestido Para a Vitória!
Tamanho: 57 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 34 - 502 - Todos Contra Buizel!
Tamanho: 68 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
DownloadDP 35 - 503 - A Tropa De Elite!
Tamanho: 65 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 36 - 504 - Uma Esfera Secreta De Influência!
Tamanho: 59 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 37 - 505 - O Doce Perfume De Gardênia! (Em Breve)
Tamanho:
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 38 - 506 - Com a Happiny Somos Uma Família Feliz!
Tamanho: 59 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 39 - 507 - Duas Babás Quase Perfeitas!
Tamanho: 66 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 40 - 508 - Um Desafio De Elite!
Tamanho: 56 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 41 - 509 - O Melhor Treinamento De Duplas!
Tamanho: 60 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 42 - 510 - A Compania Electrike!
Tamanho: 62 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
DP 43 - 511 - Mismagius No País Das Maravilhas!
Tamanho: 63 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
DP 44 - 512 - Hipótese Hipnótica!
Tamanho: 61 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 45 - 513 - O Dia Da Caça!
Tamanho: 64 MB
Idioma: Português
Servidor: 4 Shared
Download DP 46 - 514 - A Corrida Labirintonária!
Tamanho: 60 MB

Idioma: Português
Servidor: 4Shared
DownloadDP 47 - 515 - Sandshrew Na Mira!
Tamanho: 59 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 48 - 516 - Ash e Dawn! Encarando uma Nova Aventura! (Censurado)
Tamanho: 55 MB e 47 MB
Idioma: Japonês
Legenda: Português

Servidor: Badongo
Parte (1)
Parte (2)
DP 49 - 517 - Um Dia Ruim Para Dawn!
Tamanho: 56 MB
Idioma: Português
Servidores: 4Shared
Download
DP 50 - 518 - Batalha Em Dupla! Aqui Vamos Nós!
Tamanho: 54 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download DP 51 - 519 - A Chama Da Glória! (Em Breve)
Tamanho: Desconhecido
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download
DP 52 - 520 - Tem Jeito De Espirito De Equipe!
Tamanho: 57 MB
Idioma: Português
Servidor: 4Shared
Download