Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Download DELTA FORCE - PC


Assuma o papel de um oficial da força militar de elite dos EUA e enfrente situações de combate, com alta Tensão e suspense. Com mais de 40 missões nos 5 continentes, onde você escolhe a sequência do jogo, DELTA FORCE é um desafio para combatentes com nervos de aço.

No Delta Force, jogo de ação e estratégia onde o usuário assume o papel de um oficial da DELTA, força militar de elite criada em 1977 mas não reconhecida oficialmente pelo governo norte-americano, e tem que cumprir as mesmas missões secretas impostas aos verdadeiros integrantes da organização. Isto é, terá que conviver com a realidade dos cinco continentes, incluindo a América do Sul, resgatar reféns, combater ações terroristas e de tráfico de drogas, e acabar com o crime organizado.

São mais de quarenta missões, todas elaboradas a partir de experiências reais e supervisionadas por um oficial aposentado da Delta Force. As missões são dinâmicas e não precisam ser seguidas de forma linear. Ou seja, o usuário pode atacar campos de pouso na Ásia, combater o território biológico e nuclear na Rússia, capturar criminosos de alta periculosidade na África ou eliminar um cartel de drogas na América do Sul, seguindo a ordem de sua preferência.

Os combates podem acontecer a qualquer hora do dia ou da noite e, apesar de ter uma equipe de soldados, o jogador não poderá contar com eles durante algumas tarefas. A ajuda desses fuzileiros ou patrulheiros faz falta, pois os inimigos surgem nos ambientes do jogo tão inesperadamente como na vida real. A tensão e o suspense ficam por conta das lutas travadas em ambientes fechados e do forte arsenal utilizado. Metralhadoras como a M249 Saw, pistolas como a 22 Pistol ouo rifle de assalto com mira laser calibre 50 são apenas alguns exemplos do armamento disponível. Mas não bastam armas poderosas. Em Delta Force, o usuário precisa concentrar-se em seus objetivos, só atirar quando tiver chance de acertar e tomar muito cuidado para não atirar em seus companheiros de esquadrão. Só com muita atenção e um plano estratégico, ele cumprirá as missões que farão valer o juramento do soldado da Delta Force: “Sou um soldado profissional. Ensinarei o que sei e lutarei onde quer que minha pátria exija minha presença para liberar os oprimidos. Lutarei sempre e farei uso de todas as artes e aritifícios da guerra”.

Além das missões individuais, Delta Force oferece várias opções no modo multijogador: Cooperativo (os companheiros de equipe deixam de ser controlados pelo computador e passam a ser controlados por outros jogadores), Combate Mortal (jogador contra jogador e vence quem eliminar o maior números de oponentes), O Rei do Pedaço (vence quem conseguir ocupar determinada área por um certo período), Rouba-bandeira (vence quem “roubar” a bandeira do adversário), e Preferência de Equipe (se o host permitir, o usuário pode escolher sua equipe).


Image Hosted by ImageShack.us

http://rapidshare.com/files/52030551/DF1.part1.rar
http://rapidshare.com/files/52036496/DF1.part2.rar
http://rapidshare.com/files/52043044/DF1.part3.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário