Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
buy-cheap-domain

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Download CALL OF DUTY 2 - PC

Call of Duty" dispensa o tradicional sistema de saúde representado por uma porcentagem ou coisa do gênero. O personagem, na verdade, tem dois pontos-chave: a cabeça e o tórax. Quando ele é atingido em um destes pontos, a visão fica vermelha e um pouco borrada, a audição diminui e o ritmo do jogo fica mais lento por alguns segundos.

Caso você leve mais um tiro nesse estado, a morte é certa. Mas se você conseguir se recuperar, poderá seguir em frente como se nada tivesse acontecido. Ou seja, um sistema de danos quase nulo em termos de realismo e coerência, mas que acaba "casando" com a ação frenética de "Call of Duty 2".

A exemplo de seu antecessor, "Call of Duty 2" traz três campanhas para o modo single-player, revivendo momentos reais da Segunda Guerra sob a ótica de um soldado russo, um britânico e um norte-americano. Como as campanhas russa e britânica são ambientadas durante o mesmo período, ao completar a fase inicial da primeira, a britânica fica disponível, enquanto a norte-americana só pode ser acessada no final do game.

De qualquer forma, o mais importante é que as campanhas diferem muito entre si, o que garante uma experiência única para cada. Na pele do soldado russo, você precisa combater a invasão nazista em Moscou e Stalingrado; com o britânico, é necessário ir até os desertos da África do Norte, com os famosos "Ratos do Deserto", terminando em Caen, na França; a norte-americana, finalmente, captura um ponto de vista diferente do Dia D, no qual, ao invés de aportar na praia de Omaha, escalando o penhasco de Pointe du Hoc como integrante da artilharia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário